Jennifer Lawrence fala sobre retornar para a franquia X-Men

Sejam bem-vindos ao Jennifer Lawrence Brasil, sua fonte brasileira sobre a atriz. Jennifer é mais conhecida por seu papel como Katniss Everdeen na franquia Jogos Vorazes e por filmes do diretor David O. Russell, incluindo O Lado Bom da Vida, que lhe rendeu o Oscar. Aqui você encontra vídeos legendados, fotos e notícias diárias sobre a atriz. Espero que gostem!

Destaques

10
dezembro
2017
Jennifer Lawrence fala sobre retornar para a franquia X-Men

Acontece que ter seu corpo inteiramente pintado de azul é uma m*rda. Depois de X-Men: Apocalipse, Jennifer Lawrence parecia menos empolgada sobre o retorno de Mística para a franquia. O contrato da atriz expirou em 2016 e, francamente, ela estava cansada de ser pintada de azul. “Eu amo esses filmes – é apenas a pintura”, disse a atriz no set de Apocalipse em 2015 para o Entertainment Weekly. “Eu tinha 20 anos [em Primeira Classe] e não me preocupava com fumos e toxinas, agora tenho 25 e penso: ‘eu não consigo nem pronunciar isso e isso está no meu nariz? Eu estou respirando isso?'”

Mas Jennifer não podia recusar o filme quando o seu bom amigo e roteirista Simon Kinberg manifestou interesse em dirigir X-Men: Dark Phoenix. “Eu meio que me ferrei”, contou Jennifer. “Porque eu estava tentando fazer Simon começar a dirigir, então ele disse algo tipo: ‘Se eu dirigir um filme, você tem que fazê-lo’ e eu disse, ‘Claro! Dã!’. Então eles me contaram do filme [Dark Phoenix] e eu fiquei tipo: ‘Maldito!'”. Mas Jennifer acrescenta: “Foi também pelos fãs. A outra razão foi os fãs”.

O roteiro e direção de Kinberg deram a Jennifer sua participação em X-Men mais satisfatória até agora. “Falando sobre atuação, foi a melhor experiência que tive nesses filmes. Ele está escrevendo esses personagens há tanto tempo e ele os conhece tão profundamente. De repente me senti conectada à minha personagem mais do que nunca”.

Além disso, as gravações foram calmas e divertidas, algo que nem sempre é o caso dos filmes X-Men. “Foi irreconhecível”, admitiu Jennifer. “Tudo estava no horário certo. Tudo estava organizado. Estes filmes sempre foram divertidos em meio ao caos, e agora eles foram divertidos com nenhum caos”.

via.

Deixe seu comentário