NOVO PROJETO: Jennifer Lawrence estrelará e produzirá Burial Rites, com direção de Luca Guadagnino

Sejam bem-vindos ao Jennifer Lawrence Brasil, sua fonte brasileira sobre a atriz. Jennifer é mais conhecida por seu papel como Katniss Everdeen na franquia Jogos Vorazes e por filmes do diretor David O. Russell, incluindo O Lado Bom da Vida, que lhe rendeu o Oscar. Aqui você encontra vídeos legendados, fotos e notícias diárias sobre a atriz. Espero que gostem!

Destaques

12
dezembro
2017
NOVO PROJETO: Jennifer Lawrence estrelará e produzirá Burial Rites, com direção de Luca Guadagnino

Luca Guadagnino, atualmente sendo aclamado nas premiações e provável indicado ao Oscar por Call Me By Your Name, vai dirigir Jennifer Lawrence em Burial Rites. As informações são da Variety.

Jennifer vai produzir o filme, assim como estrelar. A TriStar Pictures, uma divisão da Sony Pictures, tem os direitos mundiais sobre o filme.

O filme se baseia no romance de mesmo nome de 2013, escrito por Hannah Kent. A história foca em Agnes Magnusdottir (Jennifer), a última mulher a ser executada publicamente na Islândia em 1830. Agnes foi condenada à morte por matar dois homens e incendiar a casa deles. A história ocorre quando Agnes aguarda a confirmação de sua sentença de morte pelo tribunal superior, um período de tempo que ela relutantemente forja laços emocionais e românticos, enquanto reflete sobre seus supostos crimes.

Além de Call Me By Your Name, drama romântico que vem recebendo ótimas crítica e recebeu três indicações ao Globo de Ouro, Guadagnino dirigiu A Bigger Splash e I Am Love. Seus próximos projetos incluem o remake do terror clássico Suspiria.

Jennifer é vencedora do Oscar por O Lado Bom da Vida. Seus próximos projetos incluem o thriller de espionagem Red Sparrow e X-Men: Dark Phoenix, em que ela interpreta mais uma vez Raven/Mística.

Allison Shearmur, executiva que supervisionou o desenvolvimento e produção de Jogos Vorazes na Lionsgate, e Justine Ciarrocchi produzirão o filme com Jennifer Lawrence. Gary Ross e Jerry Kalajian serão produtores executivos. Em certo momento, parecia que Gary Ross (diretor de Jogos Vorazes) iria dirigir o filme.

“Luca é um talento raro. Seus filmes captam um incrível senso de lugar muito ligado ao estado emocional dos personagens complexos que cria”, disse Hannah Minghella, executiva-criativa da TriStar Pictures, em comunicado. “Não consigo imaginar parceria mais emocionante do que Luca e Jennifer se juntando para dar vida à essa linda e trágica história de Agnes”.

“Luca Guadagnino é um contador de histórias magistral que capta brilhantemente a nuance da condição humana em seus filmes. Não posso esperar para ele trazer sua voz original para a brutalidade visceral e poesia da história assustadora e real de Agnes Magnúsdóttir, a última mulher a ser executada publicamente na Islândia pelo assassinato de dois homens”, disse Shearmur em comunicado. “Jennifer Lawrence, Justine Ciarrocchi e eu amamos esse projeto e não poderíamos estar mais entusiasmadas com a paixão que Hannah Minghella está encaminhando a história na TriStar”.

Jennifer Lawrence é representada pela CAA. Guadagnino é representadao pela WME.

via.

Deixe seu comentário